Dicas para Investigadores Particulares Conduzirem Vigilância Mais Bem Sucedida

Vigilância é uma forma de arte, não uma ciência. Infelizmente muitas de suas melhores lições são aprendidas através de tentativa e erro. Quer você realize uma defesa de seguro ou investigações domésticas, a vigilância é uma grande parte do seu dia como investigador particular.

driver-1149997_640

Respondendo ao Chamado da Natureza

Um dos maiores erros cometidos por não apenas novatos, mas por investigadores experientes é pensar que eles podem temporariamente interromper a vigilância e pegar o almoço em um drive-thru ou fazer uma pausa rápida no banheiro.

Praticamente pode ser um tiro no pé, pois fazendo isso você pode perder a única vez que você faz isso, é a única vez que o sujeito decide sair. Esteja preparado para uma vigilância longa, mantendo uma pequena caixa de gelo no seu veículo.

Encha-o com água, barras energéticas, frutas, qualquer coisa que seja rápida, fácil e lhe dê energia. Claro que isso significa que quando a natureza chama você vai ter que ficar exatamente onde você está. Garrafas de água velhas ou jarras de suco de meio galão são boas para armazenar urina. O que quer que você use, certifique-se de que ele tenha uma tampa sólida. Se você é uma investigadora do sexo feminino, uma garrafa de água não serve. Você pode comprar um pequeno banheiro RV portátil que pode ser usado novamente. Infelizmente, terá que ser limpo de novo e de novo.

Você possui poderes de super-heróis de observação? É fácil conseguir vigilância e abrir um livro de bolso. Mas você não vai muito longe no mundo da vigilância. Use seus poderes de observação e mantenha o foco. Vigilância é sua própria recompensa. O gramado de todos é cortado, exceto os sujeitos? É dia de coleta de lixo e suas latas ainda estão do lado de sua casa? Existem sacos de fertilizante em frente à porta da garagem? Use seus poderes de raciocínio.

Lembre-se: as pessoas são criaturas de hábitos. Os homens começam a se barbear sempre do mesmo lado do rosto. Procure estabelecer padrões no comportamento de seus sujeitos.

Apenas os fatos, senhora apenas os fatos. Suas notas de vigilância devem conter fatos claros e concisos, não opiniões. Escreva suas anotações como se você esperasse que elas fossem intimadas. Quaisquer comentários depreciativos, inflamatórios ou discriminatórios sobre o assunto são pouco profissionais e podem prejudicar seu cliente no tribunal.

Detective-Jobs-UK1-e1443576698312.jpg

Siga esse carro! Infelizmente, seguir alguém é melhor aprendido por tentativa e erro. A maior parte parece óbvia. Por exemplo, geralmente é melhor perder alguém do que ser queimado. É tudo sobre assistir um pouco à frente do veículo dos sujeitos e especular o que eles farão. Eles farão a luz? Se assim for, é melhor você acelerar.

A distância que você mantém entre o veículo de vigilância e o veículo do sujeito é ditada pelo tipo de tráfego em que você está. Tráfego intenso: fique perto. Tráfego rodoviário ou rural: você pode permitir alguma distância entre você.

Quando você começa a seguir um assunto, procure algo em seu veículo que o torne único, por exemplo, adesivos para carros, adesivos para janelas, danos corporais, etc. Independentemente do tipo de veículo que estejam dirigindo, assim que começar a segui-los no trânsito você não verá nada além desse modelo específico de veículo.

http://meucarowatson.com/5-dicas-para-comecar-trabalhar-como-detetive-particular/

Detetive Greciane

Email: detetivegreciane@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s