Como Descobrir Uma Traição

Manipulação vem através da justificação de ações ou motivações que evitam ou descartam questões urgentes na tentativa de enganar. Observaremos tanto a manipulação quanto o engano na comunicação e três aplicações práticas para identificar a trapaça.

error2-1024x575.jpg

Antes de continuar esse artigo sobre traição, quero que você conheça um site chamado Descobrir traição, nele você vai encontrar métodos super eficazes de como descobrir uma traição do seu cônjuge. Eu andei procurando na internet sites que ajudam a resolver esses problemas e me deparei com esse site extremamente adequado para ajudar você a resolver essa situação em relação a traições da pessoa que você ama.

Fique à vontade em navegar pelo site, o curso apresentado vai muito mais além de só descobrir uma caso de traição, pois ele dará todo o apoio necessário para você superar esse transtorno. Caso surja dúvidas em relação aos métodos apresentados, basta você enviar um e-mail para o central de atendimento que eles estão disposto a sanar todas as suas objeções em relação aos métodos disponíveis no site.

Pergunte se não há problema em procurar no telefone do seu parceiro. Eu sei que isso vai receber reação por causa da ideia de auto justificação que diz: “É o meu telefone. É minha propriedade. Ninguém tem o direito de passar por isso, exceto eu. Sim, até meu namorado / namorada precisa da minha permissão para olhar através dele “.

Se esse método de autodefesa indiferente surge, ele indiretamente diz que há algo que vale a pena esconder. Se você está namorando alguém, assumiu o compromisso de ser franco e honesto um com o outro, porque a transparência é um alicerce para a crescente intimidade. Se a abertura parar em um código de trava de tela, isso pode sugerir que o engano está presente.

Pergunte com calma e diretamente se o seu namorado / namorada esteve envolvido com mais alguém. Este método pode parecer estranhamente conflituoso, mas é uma questão honesta. O que isso faz é causar uma resposta, e as observações nas respostas podem fornecer uma resposta. Observações não-verbais, como movimentos contínuos, falta de contato visual, tensão ou batidas e raiva em um tom, podem mostrar que há mais abaixo da superfície. Projeção também é algo para se procurar: é o ato de culpar a parte inocente por cometer a ação errada.

Pedindo respostas completas quando surgem desculpas. Todos nós conhecemos a teia da mentira: quando uma mentira é tecida, ela também precisa ser lembrada. Isso torna mais fácil ser pego em uma “teia de mentiras” quando os detalhes são solicitados, porque isso força alguém a causar traição a contar o que foi dito antes. Isso não significa interrogar através de questionamentos ou consistentemente pairar sobre seu namorado / namorada, mas faz perguntas serem respondidas de forma transparente, o que é necessário em um relacionamento saudável, ou perguntas a serem esquecidas ou evitadas, o que insinua desconfiança em um relacionamento.

Infidelity.jpg

Eu sempre confiarei nele / ela devo confiar novamente?

Talvez, mas só se ele ou ela ganhar esse direito. Infelizmente, isso provavelmente não ocorrerá tão rapidamente quanto você gostaria. Na verdade, você e seu cônjuge provavelmente enfrentarão problemas de confiança de 9 a 18 meses após a revelação inicial e isso se a trapaça parar e ele ou ela se tornar rigorosamente honesto e obedecer a quaisquer limites que você tenha estabelecido. E não, a confiança recém-criada não será a mesma que a confiança anterior à fraude. Mas tudo bem.

Na verdade, pode até ser uma coisa boa. O novo nível de honestidade e compartilhamento franco de seu cônjuge pode ajudá-lo a se tornar mais emocionalmente íntimo do que nunca. E isso é uma coisa muito boa. Acredite ou não, tenho casais que me dizem (depois de estarem bem no processo de cura) que a infidelidade foi a melhor coisa que já aconteceu com eles porque descobriu as rachaduras em seu relacionamento e forçou os dois a se tornarem melhores parceiros.

Em geral, acho que a maioria dos cônjuges traídos não está querendo se divorciar pelo menos não no começo. Na maioria das vezes, logo depois de aprender sobre uma traição, eles estão apenas tentando descobrir como passar o dia. É aqui que as técnicas de aconselhamento que você vai encontrar no site descobrir traição são de extrema importância para que você supere essa crise no seu relacionamento pois são técnicas mais úteis para o cliente, em vez de tentar entender por que a trapaça ocorreu. Normalmente, o parceiro traído tem perguntas muito básicas e precisa de apoio direto.

Detetive Greciane

Email: detetivegreciane@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s